segunda-feira, 14 de abril de 2008

Image Hosted by ImageShack.us





Olá meninas

Tenho andado ausente por motivos de saúde ou falta dela.
Entre dentes,viroses e otites,o tempo para sentar no pc não é nenhum.
O tempo por aqui também não ajuda,ora faz calor ora faz frio.É um convite às doenças.
O tricot também não sido muito.Quando acabar o que estou a fazer posto as fotos.
Espero que esteja tudo bem com as amigas.Obrigada pela visita e comentários.
Logo que as coisas acalmem por aqui,voltarei com mais tempo,até lá um beijinho para todas.




Image Hosted by ImageShack.us

11 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Adelaide
Espero que esses transtornos passem prá que logo vc possa voltar.
Bj
Nilda

Anna disse...

Ola amiga! =) Passa no meu blog e inscreve-te na troquinha que estou a organizar.Beijinhos grandes.

Anna

Missanganna

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Para ser amado ♥
e para ser querido,♥
basta ser amado,♥
basta ser AMIGO. ♥
Uma Semaninha Brilhante para vc.
Bjinho no ♥.
Aninha.
Obrigada pela dica.
Espero te encontrar com muitaaaaaaaaaa saúde.
Fica com Deus.

Sonia disse...

Olá,
Espero que fique bem o mais breve possível.
A felicidade não é algo que se adie para o futuro, é algo que se desenha para o presente.
Desejo a você um final de semana cheio de felicidade, com a benção de Deus.
Beijos.

nile santos disse...

Oi amiga.Espero que estejas melhor.Um bom feriadão para voce.bjitos.nile.

nile santos disse...

Oi amiga.Espero que estejas melhor.Um bom feriadão para voce.bjitos.nile.

Anónimo disse...

Olá Adelaide!

Deixo um abraço e votos de melhoras bem rápido!

Rose

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga, deixei no meu blog um mimo e um desafio para você, passa lá, beijos.Ivone

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Fique boa e volte logo, beijos.Ivone

glaucia disse...

passei pra desejar um bom fim de semana

Fafa disse...

Obrigada minha linda!quanto a flor da colcha eu não consegui ver as fotos mas pela esplicação que deste acho que consigo faze vou tentar depois te conto tá?

Bjos!