terça-feira, 6 de março de 2007

A MODA E OS ANIMAIS

Image Hosted by ImageShack.us BOM DIA

MENINAS ESTOU HORRORIZADA
Estava a dar uma passeadinha na net e entrei no Mary poodles.E vi um video que me arrepiou.como se não fosse o bastante meu filho chega e quando lho mostro ele responde que ainda havia pior.

Mostrou-me o video que posto abaixo.Se tiver crianças por perto não deixe ver porque eu chorei.
FÁTIMA LOPES É UMA ESTILISTA PORTUGUESA MUITO CONCEITUADA.EU PESSOALMENTE ADMIRO OS TRABALHOS DELA MAS HÁ LIMITES PARA O QUE SE PODE FAZER E DIZER EM NOME DA MODA.




Deprimente não?como pode alguém ser capaz de tamanha crueldade com animais indefesos,não há desculpa.

Um beijinho para todas as amigas.
Hoje só posto mesmo a minha indignação.

Image Hosted by ImageShack.us

10 comentários:

Anónimo disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
Boa semana
Bjs

Kátia Moreira disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
Tenha uma linda semana!!!
Bjs
Kátia

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Adelaine, vi o video confesso que não tive coregem de ir até o final, não é só deprimente, é crimonoso, mesmo não tendo animais em casa, por opção, jamais teria coragem de tamanha crueldade com qualquer ser que tenha vida....
Deixo aqui meu depoimento com muita indignação...
Cieli

MARY disse...

amiga estou a meio do video, me desculpe mas não consegui ver o resto.
acabei de deixar de gostar de fatima lopes.
mil beijos
boa semana

Fátima disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
bjs fatima

NILCENENE disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
Mais coraçao pra sua coleçao.
Bjs
Nilcenene

inessag disse...

Olaaaaá Adelaide vim lhe trazer carinho....amizade em forma do meu coração e dizer-lhe que vc tem um lugarzinho dentro dele bem especial!!!...



*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""

Nossa amiga neste vídeo dá para visualizar o requinte de crueldade com os animais, para se tirar proveito de suas autênticas pele. Causa muita indignação ...asco... é revoltante amiga...mesmooo... Beijinhos...te cuida!

Anónimo disse...

Ola...

Não tenho coragem de ver o video...
Venha conhecer meu blog, fiz a pouco tempo,mas já tem algumas coisinhas para ver!Vou te adionar,ta? Se vc quiser pode me adicionar também!
Voltarei em breve para ver novidades..

Graça

Anónimo disse...

Eu nem quis ver, so de vc ter escrito, ja fiquei apavorada. Odeio o que fazem com os animais, acho que pensam que eles nao sentem dor, nem tem sentimentos. gca8@msn.com

KetyMarques disse...

Adorei muito o seu blog, mas mudando de assunto que coisa horrivel isso das peles, depois dizem que o ser humano é superior aos animais, esses não são nem humanos, que triste...
Beijos e fique com Deus!!